Skip to content

Citação do dia : ” O homem investe demais contra os seus gostos verdadeiros . Quando devia deixar-se ser , consentir a si mesmo , procurar-se no fundo de suas tendências .

A Carne não mente . Apesar da má companhia em que vive , ainda não chegou a perfeição desse erro . Vivamos antes das palavras . Ou em vez das palavras . Seremos livres e intensos .”

( |Antônio Maria )

PAIS SUBDESENVOLVIDO NÃO TEM MEMÓRIA

Visando o embotamento da consciência crítica de nossa população , a campanha para propagar o esquecimento da história ganha proporções cavalares !!! Não vamos entrar no mérito do porquê desta tendência , uma vez que todos já sabem que um povinho sem memória vota nas mesmas pessoas que cuspira em um passado recente …ou compra CDs de pagode desconhecendo os sambas tão lindos de outrora …porém fiquei enojdo ao ler no Jornal do Brasil de ontem que os CDs de Orlan Divo jamais foram lançados aqui , enquanto que versões em CD piratas dos seus antigos vinis estoram na capital da ilha ( Londres ) , o cantor, cansado da humilhação do esquecimento forçado , não só autoriza a pirataria com dá graças à Deus . Para quem não sabe o retro-mencionado cantante lançou a clássica Bolinha de Sabão , depois regravada pelo Trio Esperança , grupo que por sua vez faz mais sucesso na França que aqui , nosso paraíso que nem se envergonha de ter expulsado sua Evinha .

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *