Skip to content

BOB KABULEIRO

Todos desconhecem tanto a origem quanto o significado , do apelido de nosso protagonista . porém poucos conhecem sua surpreendente estória .

Bob Kabuleiro freqüentava a noite clubber , figura carimbada nas mais diversas raves & sacolejos moderninhos , com seu caráter aparentemente superficial , não fazia amizades : todos o conheciam de vista , mas ninguém sabia quem realmente era .

Uma noite porém o inesperado fez-lhe uma surpresa : em meio ao tecno-sassarico avistou uma mulher ruiva , de aparência exótica , assustadoramete linda e misteriosamente triste . Sentiu um calafrio antártico no mesmo instante pois conhecia o motivo de tanto sofrimento . Aproximou-se e cautelosamente se apresentou : – “Boa noite , desculpe a intromissão mas conheço você …” A nossa musa virou o rosto com desdém , porém Bob continuou : – “Calma não se irrite …Você não gostava de assoviar ‘O Rio de Piracicaba’ , enquanto cavalgava perto das plantações da fazenda ‘Bonanza Paulista ???” A jovem , subitamente mudou a fisinomia , e desconcertada perguntou – “Quem é você… como sabe de tudo isto …” .

-” Já vou contar , mas preste atenção ao que te digo : sua tristeza é fruto de uma perda , que você sofreu na adolescência , mais precisamente foi a fuga do ‘Ligeiro’, aquele seu potrinho tão querido de crina sedosa e cascos reluzentes de que tanto gostava… Não é ???” Ela arregalou seus diáfanos olhos de ametista e balançou a cabeça para baixo e para cima em sinal de positivo .-“Pois bem , ele também gostava muito de você e na verdade ele não fugiu , foi transformado em um ser humano , devido a obscuros favores prestados a uma cabocla feiticeira . Ele foi então para a cidade grande , e leva uma vida aparentemente normal … a única coisa que não se adaptou foi ter que andar sobre os pés , por isso sempre usa estes sapatos carrapetas , que lembram vagamente seus cascos …”

Olhando então para o calçado de Bob Kabuleiro , ela finalmente compreendeu …

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *